sexta-feira, 30 de julho de 2010

Stardoll no burger king

Oiii pessoal...agora o stardoll esta no burger king,já faz um tempinho mais é q eu naum havia criado o blog...mais olhe a imagem abaixo:


→Agora se você for no Burger King e pedir aquele kit de criança que vem com brinde, você ganha uma dessas bonecas da imagem...São seis diferentes modelos e super legais...

→Onde eu moro naum há burger king,mais tem um num shopping bem longe daqui,vô ve se dá pra ii...eu já fui em um burger king,quando havia viajado,mais eu naum gosteii mtu,axo q o hamburger estava estragado,ou sei lá,o atendimento tbm é péssimo...mais se alguém souber de alguma coisa me avisa...


"Eu tenho uma stardoll do burguer king,ela vem com roupinhas de pano para vc levantar a doll e colocar para fazer estilos.Vc pode fazer conjuntos,vestidos e macacoes!" Por Ma-gi-a.com

"Oi, vim pra falar sobre a boneca do burguer kingEu tenho 3, todas vem com 4 tipos diferentes de tecidos em forma de quadrado que você pode colocar na boneca fazendo varios looks, cada boneca vem com 4 tecidos e diferentes. " Por divaannie

Obrigada stardoll-br pelas informações!

Um comentário:

  1. Oi!!!Vim aqui visitar e seguir o seu blog!!!Eu queria lhe fazer uma pergunta:Vc gostaria de fazer patrocinio com o meu blog?Eu patrocinio o seu,e vc patrocina o meu ^^

    ResponderExcluir