sábado, 7 de agosto de 2010

Dicas de Suite Organizada




esta é a primeira dica q eu darei..será uma sala com aréa externa noturna :D

Veja a imagem da sala pronta:



As janelas grandes que eu fiz chamam-se Bee Windows que são usadas para dar sensação de espaço aos lugares pequenos. Para montar essa parte da sala, você deve comprar as janelas que vou mostrar na imagem abaixo e colocá-la uma do lado da outra, de forma que fiquem bem unidas.



Para fazer o cenário de trás, que é o céu estrelado, basta escolher um dos que eu vou postar na imagem abaixo e colocar por trás da Bee Windows. Dica: Você pode substituir o fundo noturno por outro de sua preferência.







Depois disso é só colocar o piso de sua preferência, eu optei pelo piso preto. No caso de usá-lo você terá de esconder aquela parte dele em que tem umas cordinhas rosa. Coloque o piso de forma que ele fique por baixo da Bee window ou então não dará o efeito desejado.





Depois é só colocar poltroninhas que você já tenha ou que você queira comprar. Eu usei a poltrona branca que já vem na suíte das novas integrantes mas quem é integrante a mais tempo não tem essa poltrona então pode usar uma das que tem disponível no Stardoll. A decoração como mesinhas e plantinhas fica à seu gosto!
Espero que tenham gostado da dica.
Beijocas!

Créditos: Stardoll-Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário